Resenha Cultural

O Hipnotizador

Ana Letícia Palacio Hortolani

Recentemente temos visto o surgimento de diversas séries que estão cada vez mais conquistando o gosto popular. E por que não fugir do senso comum e apostar em séries estrangeiras?

A aposta cultural da semana é a série de televisão “O Hipnotizador” produzida pela HBO e fruto de uma colaboração entre o Uruguai, Brasil e Argentina. A produção é baseada em um HQ uruguaio com o mesmo nome e nos mostra Arenas, um hipnotizador que começa a ter problemas psicológicos.

É uma série dramática e uma produção com um tema nunca antes explorado na América Latina, e para que se invista cada vez mais em produções latino-americanas é necessário o nosso apoio, independente da qualidade, pois o investimento só virá com a audiência. É também inovadora por ser bilíngue, situada em Montevidéu, mas hora falado em português por personagens brasileiros, outra em espanhol por personagens uruguaios. Mesmo sendo falada em duas línguas, a série é de fácil compreensão para telespectadores brasileiros ou falantes da língua espanhola, conseguindo atingir o público de toda a América Latina.

Trailer:

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s